quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Legendas para fotos

Sozinha ...

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '
- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)
- α meninα do bem que prαticα o mαl (66'
- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo
- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
- uma menina singular (y)
- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
- eu sou tudo que você nαum pode ser !
- Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
- Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
- sou uma menina , superpoderosa
- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
- α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$
- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)


Namorado...

- eu te amo muito, mais que tudo & todos!
- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella .
- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo <3
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado Namorada. Quero amor ETERNO ;$
-com você perto de mim nada mais importa <3

Amigas...

as bestαs dα minhα life *-*
αmigas'? nαo'! irmαs . . .
videnhαs :D
meus.tudins.
tesudos&tesudαs
cαt'αs&cαt'os *-*
pαrte.do.meu.αr'

nós juntas .? merda na certa (66

Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )




Um comentário:

Paloma disse...

( ‹ NÃO SOU SIMPATICA , SOU EDUCADA › )
Aqela meniiniinha cresceu '

Poor que ta ai com essa caraaa ? '
Queriida, nao baba nao ta floor ? '
Miinha mae sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
Você ainda ta vivaaa !
Para sua inveja ! a minha FAMA
para os idiiotas ? o meu SILÊNCIO !
Sou o que sou e nada mudara o meu conceitoo..
aquela qe te deixaa LOUCO (66 ~ .
garota poderosa qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu
Sou o atalho pra sua perdiçao (66 ~
Não me rebaixo , não me arreganho,
prefiro fama de MARRENTA , do que fama de PIRANHA . ;]

( O MUNDO GIRA E A VADIA RODA! )
Eu vivo com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca :)
Souu menina e mulher, Sei muito bem o que quero .
Sou quela que agradeçe a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ?
A garota com manias, gestos e pensamentoos, completamente diferentes dos seus !
a que viive a vida da melhor maneiira possivel ?
( EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )
Muitos falam, mas não conseguem acompanhar, julgar é facil, o difícil é superar. E se pá, ainda vem querer colar, sem idéia na cabeça mlk, pode vazar ?
(EU ME FORTALEÇO É NA SUA FALHA)

'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
Faça a diferença... seja vc #)
Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver;D
não sou qualquer Amiga de todos', não Concorro a miss Simpatia,
nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu JeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas.

"Sou como vocês me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania...depende de quando e como você me vê passar!
? Longe de tσdα negαtιvαdαde olho gordo e mαu olhαdo, αmεm. (?)²'

( Tεm smp. umα otαrια prα copια.)(?)'²